Vídeos

Ilustrações e Mensagens do Reino de Deus

Com o Pr Juanribe Pagliarin


ILUSTRAÇÕES:

O Enterro do Não Consigo………………….A Escolha de um Pai………………….O Círculo do Amor

••••

A História do Dono da Colgate                O Viciado na Bebida                             Segue-Me

••••

O Missionário que
Falava Mal das Igrejas                         As Três Árvores                                        A Mãe Coreana

••••••

MENSAGENS:



O Reino de Cristo na Terra        Ninguém sabe o dia e nem a hora     Um só Deus, Um Só Mediador

••••

Sinais do Fim dos Tempos                  Princípio das Dores                        Receberam o Espírito Santo

••••

O Reino de Deus                            O Sustento de Elias                    O Tabernaculo e o Batismo

••••

Mudança de Atitude                        O Batismo revela quem você é            O Pão da Multiplicação

••••

A Porta Oriental                                            E Semeou Isaque             Eis que o Semeador Saiu a Semear

••••

Eis-me Aqui                            Jesus e o Espírito Santo                      Mar da Galiléia

••••

As Três Blindagens                               Alma Vivente                       As Três Festas Obrigatórias

••••

A Cidade de Refúgio                       A oração e o Voto de Jefté                  O Presente de Deus

••••

O Enigma do Amor                               O Monte Calvário                            O Salmo de Cristo

••••

O Militante Fiel                                            O Tabernaculo                         Não temas, Crê Somente

••••

Os Fatos da Crucificação                    O Bramido das Águas                   Como Vencer o Mundo

••••

As Cinco Bençãos de Deus                O Que Deus não pode Fazer?              O Evangelho Eterno

••••

O Deus Sofredor                                                O Decálogo                           Jesus e a Tecnologia

••••

Yavé, Alá ou Jesus                     O Mistério da Bezerra Ruiva                    A Cura dos 10 Leprosos

••••

Queda do Príncipe do Mundo        A Maneira como Deus Fala               O que o Pecador deve fazer

••••

  • sonia
    #1 written by sonia 2 years ago

    espero que o pastor Juanribe leia o que vou dizer:
    um dia eu estava em minha cama e ouvindo Juanribe pela radio melodia e pesei comigo: será que esse pastor tem experiencia com Deus, será que ele prega porque tem vida com Deus mesmo ou prega por dinheiro costume, sei lá, quando acabei de pensar o pastor Juanribe começou falar de uma linda experiencia que teve com Deus e cada vez que ele falava eu sentia que além de ser a resposta que Deus tava me dando eu senti que Juan realmente é um homem de Deus.
    pra mim ele é um dos melhores pregadores do mundo, amo suas pregações.

    • Matee
      #2 written by Matee 2 years ago

      Absolutely first rate and copper-btoomted, gentlemen!

  • Lilian
    #3 written by Lilian 2 years ago

    QUE MARAVILHA, NOSSA AMEI ESTE SITE, TEM MUITAS MENSAGENS EM VÍDEO

    • Jodi
      #4 written by Jodi 2 years ago

      AKAIK you’ve got the anwesr in one!

  • Roberto
    #5 written by Roberto 2 years ago

    Parabéns pela iniciativa de juntar as mensagens em vídeo em um só lugar realmente muito bonito o trabalho

    • Beatrice
      #6 written by Beatrice 2 years ago

      It’s much easier to undetrsand when you put it that way!

  • Lucas
    #7 written by Lucas 2 years ago

    Ja assisti 4 rsrsrs

  • Vanessa
    #8 written by Vanessa 2 years ago

    Todo dia eu venho aqui e assisto uma enquanto estou trabalhando tdb

    • Indy
      #9 written by Indy 2 years ago

      Why do I bother clailng up people when I can just read this!

  • sinderley f siva
    #10 written by sinderley f siva 2 years ago

    Deus seja louvado,e que Deus abençoe todos voces,amo este ministerio paz e vida pois ensina realmente a palavra.obrigado Jesus,abençoe todos e tambem os pregadores do telhado.

    • Lilly
      #11 written by Lilly 2 years ago

      No quetison this is the place to get this info, thanks y’all.

  • sinderley f siva
    #12 written by sinderley f siva 2 years ago

    amei este site,muito obrigado SENHOR por este site,que Deus abençoe a todos.

  • Celeste
    #13 written by Celeste 2 years ago

    Sou testemunha viva do Poder da palavra de Deus sobre a vida daquele que crê Nele. Estava deprimida, minha vida conjugal, familiar, emocional esfacelada, quando uma noite , procurando musica sertaneja, ouvi um pedaço de uma pregação do Pr Juanribe Pagliarin, fiquei impressionada. No outro dia, a noite de novo, e assim há 4 anos continuo e cada dia é novo, Fui liberta do cigarro, da mentira, da bebida, de tudo que me prendia, meu casamento foi restaurado, o Senhor devolveu a minha familia e os meus filhos a mim. Como eu Amo esse Deus!!!! Através da vida deste Homem de Deus Juanribe Pagliarin, sou pregadora do telhado e nunca, nada me faltou. Louvado Seja o Senhor por toda a Eternidade!!!!! Grande beijo Pastor Juanribe Pagliarin meu Pai na fé.

  • Laticia
    #14 written by Laticia 2 years ago

    Do you have more great artlcies like this one?

  • alessandra
    #15 written by alessandra 2 years ago

    a paz do senhor meus queridos irmãos, gostei muito desse blog, é uma bencão gostei de todas as mensagens, que Deus vos abencõe a todos voces da paz e vida essa igreja é uma bencão.

  • fabricio ribeiro
    #16 written by fabricio ribeiro 2 years ago

    bom meu testemunho! nascido em berço católico descobri que algo estava errado a religião que eu estava não

    • fabricio ribeiro
      #17 written by fabricio ribeiro 2 years ago

      Realmente tenho muito a agradecer ao Pastor joanribe, vários motivos para engrandecer o nome do Senhor JESUS nascido Católico aos meus 12 anos renunciei o catolicismona minha primeira comunhão, comecei a estudar com minha tia que é até hoje Testemunha de jeová, foi onde minha cabeça pirou de vez, via os crentes como endemoniados e tinha muita raiva dos tais, onde na verdade não era liberto de nada pois não recebera o Espirito Santo, foi quando em 2005 aos meus 22 anos estava ouvido musicas no meu aparelho de son, musicas que me deixavam mais deprimido ainda, mudei a estação por acaso e comecei a ouvir as ilustrações e pregações, aceitei jesus pela rádio onde fui liberto do homossexualismo, uma vida de pecados…
      foi onde minha mente começou a se abrir, meus olhos começaram a ver, tirando toda confusão da minha cabeça pois achava realmente que a ceita das testemunhas de jeová era a unica religião certa pois é assim que eles pregam, enquanto jesus é o unico caminho verdade e a vida

      agora tenho desejo em meu coração de evangelizar ,mostrar a verdade mas para isso presciso adquirir os CDS ilustrações e pregações para poder passar adiante e ganhar almas para Jesus pois sei q assim como alcançou meu coração alcançará de mais pessoas! obrigado

  • rosimeyre mendes
    #18 written by rosimeyre mendes 1 year ago

    não estou conseguindo,ver as mensagens,sempre aparece algo em ingles e eu não entendo

  • Jonedsilva
    #19 written by Jonedsilva 1 year ago

    O vídeo do tabernáculo foi o mais lindo que já vi em toda a minha vida, estarei lá junto com vocês para ver o tabernáculo vivo de DEUS com os pés e as mãos furadas por causa do AMOR de YHWH.

  • ELIAZAMAR SILVA DE LIMA
    #20 written by ELIAZAMAR SILVA DE LIMA 1 year ago

    Agaradeço primeiramente a DEUS,pois ter escolhido entre milhares de pastor ,escolheu Juanribe Pagliarin, para fazer a diferença nessa terra…. Só tenho que agradecer, amo evangelização.porém sei o quanto é importante, estudar a palavra de DEUS… muitas almas ainda precias ser alcançada pela palavra de Deus… Todods os dias ouço suas pregações amo muito suas mensagem…. estuda a biblia com o irmão para mim e uma imensa honra…..tudo que eu aprendi…. aprendi com o irmão ontem amei … o pastor juranribe… pregava a cerca de liberar perdão.. como essa palavra falou no profundo comigo….tenho frequentado A paz e vida em Bangu… para mim e dificil porque moro na estrada da posse…gostaria muito de fazer parte da evangelizção desse ministerio….. apernder e ensinar e uma das virtude que aprendi ao longo de minha vida…..Que deus Abenções todos os pastores da Paz e Vida….. Obrigada por tudo…… bjs E a paz do senhor ELIZA….

  • jeisianevieira@rocketmail.com
    #21 written by jeisianevieira@rocketmail.com 1 year ago

    so deus sabe o quanto as mensagens desse homem de deus me ajudou durante essa minha caminhada esse homem e um homem de deus que ajudou naõ so a mim mais como muita gente e que deus continue te usando poderosamente

  • jose alves da silva
    #22 written by jose alves da silva 1 year ago

    sem sombra de dúvidas o pastor Juanribe Paglharin é um dos maiores e melhores pregadores da palavra de Deus eu o amo muito,tenho aprendido muito com ministério da paz e vida aqui na sede estadual em Teresina, estou muito feliz nesse ministério pra mim não existe outro igual, foi graças as pregações do pastor juanribe paglharin que o fogo da fé se acendeu dentro de mim fazendo eu voltar para os braços do meu salvador jesus cristo,não o deixarei jamais pois eu amo muito o meu jesus.louvado seja Deus por ter levantado esse tremendo pregador da sua palavra pra levar paz e vida ao nossos corações,hosana ao filho de Deus.

  • hebert
    #23 written by hebert 1 year ago

    ha alguns anos atras eu estive perdido e sem rumo pois tinha parado de acreditar em pastores …pois mts deles ja estavam robotizados , e se dedicavam mas ao dinheiro num intuito de comprar soluçoes , bençaos dentre tantas outras coisas ..um dia um amigo me pediu que ouvisse uma radia onde se falava sobre pregadores do telhado,, foi quando eu descobri o juan ribe, e me encontrei com o que eu mais queria nao uma religiao mais com um proposito com deus …afinal antes de tudo eu queria ir de encontro ha um deus verdadeiramente amavel e fiel , e encontrei isso nas palavras deste sabio …
    hoje ainda eu nao frequento regularmente a igreja , mais ja dei um passo enorme , eu eu entreguei minha vida a jesus ….vivo uma vida alegre..diferente …cheia de amor …nao falo isso pra encher comover ninguem …esta e minha vida uma experiencia verdadeira …quando se acha que tudo esta acabado ou perdido …lembre se que deus esta presnte , e nunca se ausenta de nossas vidas somos nos que sempre o esquecemos …mais sou grato a vc pastor que deus o abençoe e que ganhe pra vida muitas pessoas que um dia pensavam como eu …abços …

  • fiama
    #24 written by fiama 1 year ago

    paz do senhor, adoradores!
    amo as pregações do pastor juanribe paglharim homem de Deus (Y)

  • marcos campelo
    #25 written by marcos campelo 1 year ago

    Realmente,o pastor juam ribe é um homem deDeus,e também o melhor pregador do brasil ou do mundo.
    Deus abençoe este homem de Deus e seu ministério.
    Marcos Campelo,pastor da igreja do evangelho quadrangular.

  • givanildo
    #26 written by givanildo 1 year ago

    no meu comp. não está aparecendo os vídeos foam cancelados no site ou o problema é aqui?

  • adilson
    #27 written by adilson 1 year ago

    Interessante esta ilustração do missionário que falava mal das Igrejas! Creio que o respeito a todas as Igrejas cristãs, inclusive, a católica é que veio na iluminação destas Palavras mesmo que ela não tenha sido mencionada. Porque acima de tudo é sermos humildes perante os irmãos e às outras Igrejas e denominações.

  • adilson
    #28 written by adilson 1 year ago

    Uma ilustração sobre olhar para os céus. Havia em um Reino, uma linda princesa, e ela sentia tristeza porque a mãe, a Rainha, havia falecido, e a única coisa que a consolava era o colar que a mãe dera a ela de presente de quinze anos. Um dia a princesa teve que parar porque o coche rompera a roda e os homens estavam arrumando, ela resolveu refrescar no lago porque lá não tinha ninguém somente a sua serva que sempre cuidou dela. Ao terminar uns esquilos pegaram seu colar sem que ela percebesse. Ela voltou e ao notar que perdera o colar, presente de sua mãe, ela ficou transtornada e depressiva então o Rei disse que premiaria aquele que trouxesse a jóia para a princesa. Muitos iam no lago e viam a jóia mas ao cair na água, prendendo a respiração, nada encontravam, e se fazia isso de dia e pela tarde, mas nada. Um dia apareceu um peregrino de nome CRISTÃO, e sabendo da aflição da princesa, ajoelhou diante do Senhor e falou: Mostrai-me, Deus, onde está o que ninguém encontra pois és o dono do ouro e da prata! Então uma voz se fez ouvir: OLHA PRO ALTO! OLHA PRO ALTO! Lá em cima, aos céus! E ele via a jóia no lago mas obedeceu e ao olhar viu a jóia em cima da árvore onde os esquilos colocaram e foi de tal maneira que se podia ver o reflexo do colar nas águas! E CRISTÃO foi até o castelo e entregou à princesa o que ela tinha perdido e então o Rei ficou contente e queria premiá-lo então CRISTÃO disse: Não fui eu mas o Senhor Deus que fez que isso fosse possível porque ele é o DONO DO OURO E DA PRATA! Então se fez festa porque o Rei quis festejar o DIA DO SENHOR JESUS CRISTO e a fé de CRISTÃO, no final a princesa apaixonou-se por CRISTÃO, e CRISTÃO consultando DEUS, casou-se com a princesa fazendo o Rei muito feliz porque CRISTÃO tinha um caráter e uma identidade cristã baseado no seu amor e na sua fé em DEUS, pois DEUS é dono do ouro e da prata, e não devemos nos preocupar com o que vestir e comer mas em agradar e adorar o verdadeiro SENHOR E DEUS!

  • givanildo
    #29 written by givanildo 11 months ago

    lindo o maior pregador do brasil, parabéns pastor Juanribe

  • Deimon
    #30 written by Deimon 11 months ago

    fiquei maravilhada com a opinião do pastor da igreja Quadrangular admitindo ser o pasto Pagliarin um verdadeiro Gladiador de Deus.

  • Amilton
    #31 written by Amilton 8 months ago

    Amo os pregadores da palavra de DEUS, gosto muito de ouvir o Pastor Juaribe porque ao mesmo tempo que ele prega tambem ensina com muita profundidade de riqueza, gloria a DEUS pela sua vida pastor Pagliarin que o SENHOR o conserve por muito tempo junto com a igreja…

  • heloisa
    #32 written by heloisa 8 months ago

    gosto muito de tudo que vem de Deus

  • Ageu (belém/pará)
    #33 written by Ageu (belém/pará) 7 months ago

    Antes eu ocupava tempo da minha vida, quando ia pra frente do computador com coisas que até me incomodava a mim mesmo, agora ocupo procurando, baixando e ouvindo pregações, destes pregadores a qual deus, colocou através deste meio de comunicação, obrigado JESUS.

  • You may use these HTML tags: <a> <abbr> <acronym> <b> <blockquote> <cite> <code> <del> <em> <i> <q> <strike> <strong>

  • Comment Feed for this Post
Evangelizai - Blog Gospel. Ide por todo o Mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.

Contato: atendimento@evangelizai.com.br

Política e Regras de Uso diHITT - Notícias