As vezes aparece alguém que me envia e-mail para ver um Blog de alguém que critica o Evangelizai ou critica um dos nossos colunistas e etc. Estes dias tinha um homem aí que ninguém o conhecia até falar mal de nós (risos) dizendo que o Evangelizai Blog Gospel era uma associação de católicos, espíritas e evangélicos e pra piorar, postaram uma foto minha (hahaha) falando que eu era Satanista. Eu tenho costume de gesticular muito enquanto falo e as vezes posso fazer gestos que devam ter despertado alguma crítica, não gestos obscenos, mas gestos que disseram por aí que é símbolo de Satanismo, que se eu fiz, foi totalmente sem querer.

Por exemplo, eu tenho muito o costume de ligar o dedo indicador com o polegar, é uma mania que tenho, nada mais, tipo assim:

 

Vou mostrar uma foto que circulou em um Blog “Cristão” (cristão não sei onde), uma foto minha, coisa que não tem nada a ver. Não é possível que eu vou ter que arrancar os meus dedos fora para isso não acontecer mais. Nesta foto abaixo, eu acho que estava ministrando para pessoas que acabaram de entregar a vida para Jesus, estou explicando a importância do Batismo, e quase todo mundo que prega, tem costume de gesticular enquanto fala, isso me faz me sentir vivo, em movimento. Poxa se eu ficar falando parado, sem andar, como uma estátua, as pessoas vão dormir (rsrsrs)

Vejam aí a tal foto:

Bom gente, não estou aqui para me justificar, sei bem quem sou e conheço bem os meus propósitos com o Evangelizai Blog Gospel. Aliás, o que eu vou dizer de uma pessoa que se diz entendedor de assuntos ocultos e que já estudou em diversos lugares, escrever →→→ VOÇE? Para quem é muito estudado, escrever VOÇE é uma ofensa à sua escola.

Infelizmente há pessoas no meio cristão que inventam coisas para terem audiência, isso me lembra bastante aqueles dias que o Bispo Edir Macedo andou dizendo que 99% dos músicos Cristãos são endemoninhados.

Porém, quero alertar sobre algo que está escrito na bíblia, EU USO A BÍBLIA, quem anda me acusando não. Este tipo de pessoa que fica inventando fatos, se encaixa perfeitamente no livro de Provérbios, capítulo 6, na parte que diz:

Estas seis coisas o SENHOR odeia, e a sétima a sua alma abomina:
Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,
O coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal,
A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.
Provérbios 6:16-19
Quem é maduro na vida espiritual, com certeza achará um absurdo tal afirmação de dizer que eu sou envolvido com Satanismo, diversas vezes escrevi artigos de alerta que falam sobre a forma como Satanás age dentro das igrejas, a maioria das mensagens que escrevo é justamente contra a religiosidade que atrapalha a obra de Deus e o verdadeiro Cristianismo.
Recebi dezenas de pessoas no meu twitter perguntando se era verdade, gente, pelo Sangue de Jesus, analisem. Quem está fazendo papel de acusador? Quem está se levantando com língua mentirosa? quem maquinou pensamentos perversos de publicar isso na internet? quem é que está como falsa testemunha? quem é que está semeando contenda?
Amigo, fique tranquilo, não vou divulgar o seu nome, porque ao contrário de você, eu tenho ética e respeito a imagem dos outros, nem vou dizer que você é Satanista, porque sei que não é. Na minha opinião você é só uma pessoa sem noção do que faz, mas o que você ganhou com isso? Visitas para o seu Blog? Será que vale a pena sair atacando todo mundo (porque eu não fui a única vítima) para ter audiência? Estou orando por você, para que você não precise ser um crítico para ser lembrado.
A sétima coisa, a alma (sentimento) de Deus abomina, abominar é ter nojo, é sentir repugnância. Saiba que Deus tem nojo de atitudes como a sua.
Podem falar mal de mim e da minha equipe, falem a vontade. Se isso te faz se sentir bem, de alguma forma nos vemos como pessoas úteis, pelo menos para isso na sua vida.
Eu confesso que não entendo as pessoas que tem o trabalho de ficar minutos de frente para um computador digitando críticas que na verdade não acrescentam em nada, já não é de hoje que sinto repúdio por atitudes assim. Pessoas inteligentes, que tem talento, que podiam estar pregando, pesquisando a bíblia, estudando assuntos bíblicos, mas, ao contrário disso, passam horas procurando defeitos para apontarem e criticarem, e quando não acham defeitos, inventam calúnias como esta. Bom, mas chamaram Jesus de filho de Belzebu, o que não dirão ao nosso respeito?
Meu querido, o Deus que eu sirvo é o Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, é o Deus de Moisés, de Josué, do profeta Elias, do profeta Eliseu, de Isaías e muitos outros que ELE usou. O meu Deus enviou o Seu Filho para morrer em meu lugar, eu confesso que Jesus Cristo não somente veio em Carne como VIVE para Sempre e Reinará sobre todas as nações e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor para honra e Glória do Deus PAI.
Amados, aprendam isso: Ninguém chuta cachorro morto, as pessoas só atiram pedras em árvores que dão frutos.
Viva Jesus! E que o diabo se lasque no inferno (riso)

Leandro Santos é Pastor e Diretor Estadual na Comunidade Cristã Paz e Vida. Sua formação teológica foi realizada no CTJP (Curso de Teologia Juanribe Pagliarin. Exerceu também estudos no seminário Cristo Para as Nações e bacharelou-se na faculdade FAETE. Produtor e Apresentador do Programa O Céu Pode Ajudar no Estado do Piauí; Leandro Santos também ministra palestras para empresários Cristãos, realizando a Reunião dos Empreendedores de Deus, que serve para a educação e crescimento empresarial dos Cristãos.