Gente, nada contra ele, nem a favor do Edir Macedo, mas este Valdemiro tem que falar desta PERSEGUIÇÃO todo dia? Pelo amor de Deus nunca vi tanto choro forçado.
Eu não sou membro da Igreja Universal e nunca fui na Mundial, mas eu assisto o programa do Valdemiro (Quem não assiste pelo menos por cinco minutos?) é impossível alguém não assistir pois está em quase todos os canais, porém parece que os programas são repetidos, é sempre a mesma coisa, a gente assiste um “milagre” e começa: Ta vendo aí gente, e tem gente falando mal de mim, o outro lá da emissora fica falando mal de mim mas eu tenho frutos!!! — AHHHH NINGUÉM AGUENTA MAIS OUVIR ISSO.

As calúnias ou verdades de Edir Macedo, a reportagem da TV Record se tornou mais importante do que os milagres da Igreja Mundial para Valdemiro, porque ele só fala nisso agora. Eu estava assistindo o testemunho de uma mulher que foi curada de cancer, o Ap Valdemiro mal deixou a mulher falar e começou MAIS UMA VEZ a comentar sobre a reportagem da TV Record – Ninguém merece.
Vocês sabem porque apesar de tantas acusações e provas contra a TV Globo ela não cai? Porque a Rede Globo Ignora. Se a Tv Record fizer uma reportagem denunciando a Globo, você não verá a Globo retrucando, isso é uma antiga estratégia chamada: Ignora que eles perdem a graça. O Ap Valdemiro deveria adotar e fazer o seu trabalho.

Quem está certo não precisa se justificar, quem está no erro vive querendo achar uma forma de convencer de que o outro é que está errado, porém a justiça trabalha com provas e até aqui a Record apresentou PROVAS, preto no Branco, documentos, porém o Ap Valdemiro só apresentou choros e palavras e isso em um juri não vale absolutamente nada.

Nem o Pr Silas Malafaia que gosta de um barraco (risos) comenta o caso destes dois (Edir e Valdemiro) porque ja perdeu a graça, ja foi, ja passou, vamos virar o disco porque há milhares de pessoas sofrendo assistindo a TV querendo ouvir PAZ e não guerra. Se alguém que está lendo este texto tem contato com o apóstolo, envie para ele, é um desabafo MEU, porém creio que MUITOS pensam igual.

Emanuele é estudante, está no 1º ano do instituto teológico Quadrangular. É gaúcha e em sua igreja trabalha com adolescentes e escola bíblica.