Certamente você ja deve ter lido o que Salomão disse em Eclesiástes 11 versículo 1 que diz:
Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás.

O que poucas pessoas sabem, é que este pão, não é o pão comum. O que você ganha lançando um pão comum sobre as águas? No máximo um pão molhado e despedaçado. Isso se as aves ou peixes não o comerem, então certamente o pão comum você não iria encontra-lo depois de muitos dias.

Quando Salomão usou a expressão Lançar o pão, ele estava falando de semeadura, porque a semente/grão ou o sustento do povo naquela época era chamada de pão também.
Quando Jesus disse: “O Pão nosso de cada dia dai-nos hoje” é uma expressão que significa: O Nosso alimento, ou, o nosso sustento de cada dia dai-nos hoje.

Na antiguidade, os Egípcios faziam a semeadura dos grãos lançando-os nas águas que inundavam suas terras anualmente, quando o rio Nilo transbordava. Parecia que aqueles grãos ficavam soterrados e esquecidos, mas no devido tempo surgia a colheita. As sementes eram levadas para diversos lugares através das águas do rio.
(Trecho extraído da Bíblia Pentecostal CPAD – Ec 11)

Portanto a expressão Lançar o pão em resumo significa:
Plante, depois de algum tempo você verá o resultado.

O que você tem semeado na sua vida? É melhor você começar a se preocupar com isso, porque será o que você vai colher nos próximos dias, mêses e até anos. E uma semeadura errada, faz você colher frutos errados.

O interessante é que no mesmo capítulo,  Salomão disse que aquela pessoa que não semeia nada, também não vai colher nada. Me desculpem os fariseus “teólogos” que criticam a “teologia” da prosperidade – também não concordo com certas loucuras que pregam por aí mas – é fato que Deus nos deixou um ensinamento lógico, não preciso forçar leitura, toda a bíblia fala deste princípio: SEMEADURA. Na verdade é mais fácil você ser convencido disso lendo a palavra, do que ficar horas procurando argumento contra um princípio de Deus.

Estamos em uma forte e árdua campanha para comprar o terreno da nossa Sede Internacional da Paz e Vida, quero convidar você a fazer a sua semeadura, porque com certeza dentro de pouco tempo você vai achar os frutos daquilo que você semeou.

Quero que você assista o vídeo do Pr Juanribe Pagliarin falando sobre este fato que está acontecendo:

Eu recebo muitos e-mails, de diversas pessoas, de muitos lugares do Brasil e até de fora, perguntando quando a Paz e Vida será aberta em suas cidades, bairros e etc.
Quero convocar você, que quer a Paz e Vida perto da sua casa. Nos ajude neste desafio, faça a sua semeadura, você que quer a Paz e Vida, plante a Paz e Vida em nome de Jesus.

Você pode fazer a sua semeadura agora via internet? Temos mais de 9 mil acessos por dia no nosso Blog, faça a diferença, lance a sua semente, eu tenho certeza que o que você semear de coração, Deus vai multiplicar.

Porque por esta causa te abençoará o Senhor teu Deus.

Banco: Caixa Econômica Federal
Ag: 0238
C/C: 37333-7
OP:003

Banco: Bradesco
Ag: 1074-0
Cc: 35.333-7

Banco: ITAÚ
Ag: 0355
Cc: 07.777-7

 

Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo. Provérbios 3:27
Talvez seja difícil transferir agora através da internet, por isso preparamos uma forma de você contribuir com qualquer valor através de um boleto bancário e fazer a sua contribuição.
É só CLICAR AQUI →

e fazer a sua contribuição.

Se para você for mais fácil ir até alguma igreja e contribuir, CLIQUE AQUI para saber o endereço da Paz e Vida mais próxima da sua casa.

Resposta aos religiosos críticos:

A pouco tempo atrás o Flamengo fez uma campanha de divulgação pela TV, Internet e até rádio, pedindo doação para a construção de um Centro de Treinamento. Cada pessoa que contribuia ganhava um tijolinho de recompensa para a pessoa exibir com orgulho que ajudou o seu amado time.
Será que os flamenguistas amam o flamengo mais do que os servos de Deus amam a Sua obra?

Um time que paga milhões e milhões em jogadores precisava mesmo pedir doação? Reflita antes de criticar (ja me antecipando).

Se você é um legítimo servo de Deus, sabe que esta é uma oportunidade de mostramos ao mundo que nós amamos a obra de Deus mais do que qualquer pessoa sente amor por qualquer coisa. O que acontece se você come a semente? Nascerá uma árvore no teu ventre e dará frutos? Claro que não! Para a semente germinar e crescer e dar frutos, ela deve ser semeada. Existe uma semente sob o seu domínio, faça a sua semeadura neste propósito, seja você da Paz e Vida ou não! É uma causa do Reino de Deus. Contribua em nome de Jesus.

 

Texto Escrito pelo Pr Leandro Santos – Siga ele Twitter

Leandro Santos é Pastor e Diretor Estadual na Comunidade Cristã Paz e Vida. Sua formação teológica foi realizada no CTJP (Curso de Teologia Juanribe Pagliarin. Exerceu também estudos no seminário Cristo Para as Nações e bacharelou-se na faculdade FAETE. Produtor e Apresentador do Programa O Céu Pode Ajudar no Estado do Piauí; Leandro Santos também ministra palestras para empresários Cristãos, realizando a Reunião dos Empreendedores de Deus, que serve para a educação e crescimento empresarial dos Cristãos.