Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; (João 11:25)

Talvez você esteja se lembrando de alguma letra de música. Qualquer semelhança não é mera coincidência. A Musica Ressurreição de (Daniel e Samuel) me inspirou sobre essa postagem de hoje.

Jesus é a vida e onde a vida chega a morte tem que sair. (Daniel e Samuel)

Buscamos em Deus ressurreição para os nossos planos, aqueles planos que estavam mortos e enterrados, aquele projeto que o inimigo já havia frustrado inclusive aquele relacionamento que estava afundado com Jesus ressuscita e melhor.

Antes de conhecer Jesus, eu era uma pessoa morta, uma vida sem sentido, um vazio indescritível tomava conta de minha alma. Eu não tinha nada, eu não tinha vida, digamos até como dizem por ai “eu não vivia, eu vegetava” Mas Jesus entrou na minha vida e fez a transformação. E eu que antes não conhecia a verdadeira vida, hoje posso desfrutar do melhor que Deus preparou para mim.

 “Eu não tinha nada, agora eu tenho vida e uma história nova e linda, escrita pelo dedo de Deus”(Tallhes)

Minha felicidade tornou-se real e aquele vazio que tanto me incomodava hoje é completo pela felicidade em saber que ele me ama. Por isso que chamo o meu Jesus de Maravilhoso. Ele fez maravilhas na minha vida, me tirando do fundo do poço, literalmente da lama e me colocando em lugar de destaque;

Jesus chegou a Marta e Maria depois que Lazaro morreu e já havia se passado três dias, mas ele chegou chamou aquele homem pelo nome e a morte se foi. (João 11)

Disseram para o homem não mais incomodar a Cristo que aquela pequena menina estava morta, mas Jesus mandou confiar e chegando a ela em meio a risos mandou a morte embora e deu a menina vida outra vez. (Lucas 8:49-56)

Se você sente que sua vida esta sem sentido. Se você sente que tem algo fazendo falta em você e que apesar de todas as suas tentativas de ser feliz, você sempre esta frustrado. Então esta na hora de você aceitar o verdadeiro sentido da vida, ou melhor, a verdadeira vida. (João 14:6)

Se você ainda não fez esta decisão, não sabe o que esta perdendo, viver com Cristo é muito bom. Experimente e “viva feliz” ou você pode continuar morto(a) e ainda perder a sua salvação. A decisão é sua, mas não demore, pois ele esta voltando para buscar sua noiva.

Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a sua esposa se aprontou. (Apocalipse 19:7)

 

Representante comercial, formado em teologia cristã, colunista de noticias e mensagens com o site "anoticiagospel" , com o site "evangelizai", e também o site "canal de benção". Diácono e ministro de louvor na Comunidade Cristã Paz e Vida em Governador Valadares onde congrega. Em seu cotidiano busca levar a palavra de Deus por todas as vias, com mensagens e notícias colocadas com muita seriedade, respeito e fé. "Ninguém pode dizer sou, só ele é" Envie sua critica sugestão ou opinião danielalvescolunista@live.com